PDA

Ver Versão Completa : Exames Antes e Pós Ciclos

ACETRENB
16-01-09, 09:38 AM
EXAMES ANTES E PÓS CICLOS

1 - Hemograma
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
9 - Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH)
10 - Hormônio Luteinizante (LH)
11 - Hormônio do Crescimento (HgH)
12 - Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH)
13 - Somatomedina (IGF-1)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
18 - Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG)
19 - Antígeno Prostático Específico (PSA Livre e Total)
20 - Estradiol
21 - Aspartato Aminotransferase (AST)
22 - Alanina Aminotransferase (ALT)
23 - Desidrogenase Lática (DHL)
24 - Transaminase Glutâmica Oxalacética (TGO)
25 - Transaminase Glutâmica (TGP)
26 - Fosfatase Alcalina
27 - Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)
32 - Triiodotironina (T3)

ACETRENB
16-01-09, 09:43 AM
8 - Prolactina (PRL)
A prolactina é um hormônio que durante a gravidez, em conjunto com outros hormônios, promove o desenvolvimento mamário para a produção de leite e estimula a lactação no período pós-parto. no homem a prolactina inibe a espermatogênese, interrompendo a passagem de espermátide I para espermátide II. Tem também ação antitestosterona e pode causar impotência secual e ginecomastia.

Valores de referência (µ/L) :
Adultos homens: 3 a 15
Adultos mulheres: 3,8 a 23
Gravidez (terceiro trimestre): 95 a 473

É um hormônio produzido na hipófise anterior e conduzido pelo sangue para seus locais de ação: os testículos ou os ovários. O FSH promove a maturação do folículo ovariano que produz estrogênio. À medida que os níveis de estrogênio aumentam, ocorre a produção de hormônios luteinizantes.

No homem o FSH, estimula o crescimento dos túbulos seminíferos e dos testículos, desempenhando função importante nas fases iniciais da espermatogênese, enquanto o hormônio luteinizante estimula a secreção de androgênicos. O principal estímulo para secreção de FSH é o hormônio liberador do hormônio luteinizante (LHRH) do hipotálamo.

Valores de referência para o FSH (mUI/mL):
Mulher adulta
Pré-menopáusica: 4 a 30
Fase folicular: 2 a 25
Pico do meio do ciclo: 10 a 90
Fase lútea: 2 a 25
Gravidez: não detectável
Menopausa: 40 a 250
Pós-menopáusica: 40 a 250
Homem adulto: 4 a 25

No homem, o LH estimula a produção de testosterona pelos testículos, que mantém a espermatogênese e induz o desenvolvimento dos órgãos sexuais acessórios, como o canal deferente, a próstata e as vesículas seminais.

A determinação nos níveis de LH tem aplicação na investigação dos problemas de infertilidade de ambos os sexos. Na mulher, detecta ou não a presença ou não de oculação. Na infertilidade masculina, os valores normais de LH e elevados de FSH são indicativos de falência espermatogênica.

Valores de referência para o LH (µUI/µL):
Mulher adulta
Fase folicular: 5 a 30
Metade do ciclo: 75 a 150
Fase lútea: 3 a 40
Pós-menopáusica: 30 a 200
Homem adulto: 6 a 23

15 - Testosterona Total
A testosterona é o androgênico dominante encontrado no cérebro, nos ovários, na hipófise, nos rins e nos testículos. Responsáveis pelas característica que distinguem o organismo masculino.

No homem, a testosterona reflete pincipalmente a função testicular. nas mulheres, a testosterona é responsável pela libido. No sexo feminino a verificação dos níveis de testosterona é empregada na avaliação do hirsutismo (crescimento excessivo dos pêlos corporais), na síndrome dos ovários policísticos e nos tumores virilizantes adrenais ou ovarianos.

Valores de referência para a testosterona total (ng/dI):
Homens
Pré-puberal: 10 a 20
Adultos: 300 a 1000
Mulheres
Pré-puberal: 10 a 20
Adultos: 20 a 80
Menopausa: 8 a 35

14 - Cortisol
O cortisol é o principal glicocorticóide secretado pelo cortex supra-renal. Os glicocorticóides estão envolvidos em numerosos processos biológicos, afetando o metabolismo dos carboidratos, proteínas, lipídios e água. É um hormônio catabólico, elevado em situações de stress intenso e depressão.

O cortisol apresenta-se normalmente elevado na síndrome de Cushing. Isto também é observado ao término de um ciclo, quando ocorre a queda dos nívis de testosterona endógena. Já nos casos de insuficiência supra-renal primária (destruição ou disfunção do córtex supra-renal) ou secundária (hiposecreção de ACTH) o cortisol, como também nos defeitosde síntese supra-renal, responsáveis por puberdade precoce, genitália ambígua e hiperplasia supra-renal congênita.

Valores de referência: 5 a 28 µg/dl (às 8 h)

3 - Colesterol Total
Colesterol livre:
O colesterol é um tipo de lipídeo, precursor dos hormônios esteróides e dos ácidos biliares. Seus níveis plasmáticos são afetados tantos por fatores intraindividuais como interindividuais. a ingestão diária de colesterol é de aproximadamente 400 a 700mg, enuanto a absorção situa-se ao redor de 300mg. Somente 25% do colesterol plasmático é proveniente da dieta (http://www.marombapura.com.br/nutricao-e-dietas.html>dieta</a>,), sexo, idade, raça e prática de exercícios (http://www.marombapura.com.br/exercicios-de-musculacao) físicos. O erro padrão, no caso de testes de colesterol, é bastante amplo, sendo da ordem de 30mg/dl, o que muitas vezes torna necessária a realização de mais de um teste.

Valores de referência para o colesterol total em adultos (mg/dl):
Desejável: < 200
Limítrofes: 200 a 240
Elevados: > 240

4 - Colesterol HDL Soro
A forma pelo qual o colesterol é transportado no sangue também pdoe esta relacionada ao desenvolvimento da aterosclerose. As lipoproteínas de alta densidade (HDL) exercem importante papel na concentração do colesterol nos tecidos. Elas atuam como uma espécie de "lixeiro", ao transportar o colesterol dos tecidos periféricos para o fígado, onde é removido na forma de ácidos biliares em um processo denominado "transporte reverso do colesterol". As HDL têm, portanto, ação protetora contra a doença arterial coronária.

Valores de referência para o risco coronariano baseado nos níveis do colesterol HDL (mg/dl):
Risco coronariano positivo: < 35
Risco coronariano negativo: > 60

5 - Colesterol LDL Soro
As lipoproteínas de baixa densidade (LDL) são formadas em quase sua totalidade, na circulação a partir das VLDL e, provavelmente, da degradação dos quilimícrons. Em geral, concentrações alta de LDL estão associadas à aterosclerose. Uma teoria atual indica que várias formas de LDL , podem ser propensas à pelos oxidação pelos macrófagos em lesões no epitélio arterial, levando a um influxo no interior da parede celular e à formação de placa de ateroma.

Valores de referência para o colesterol LDL (mg/dl):
Desejável: < 130
Limítrofe: 130 a 150
Elevado: > 150

6 - Colesterol VLDL Soro
O VLDL colesterol é produzido no fígado, sendo responsável pelo transporte de triglicérideos do fígado aos tecidos periféricos. A esteatose hepática (excesso de gordura no fígado), por exemplo, é resutlado de desequilíbrio entre a síntese hepática de triglicérideos e a secreção de VLDL colesterol. Seus níveis correlacionam-se diretamente com os níveis de triglicerídeos.

Valores de referência (mg/dL):
Desejável: < 40

2 - Triglicérides
Os triglicerídios são sintetizados no fígado e intestino e são as formas mais importantes de armazenamento e transporte de ácido graxos. Constituem as principais frações dos quilomícrons, das VLDL e pequena parte (<10%) das LDL presentes no plasma sanguíneo.

O aumento das concentrações de triglicerídeos séricos é um fator de risco independente para doenças cardiovasculares. Além disso, está frequentemente associado ao aumento das concentrações de LDL e à redução das concentrações de HDL.

Os níveis de triglicerídeos plasmáticos variam com o sexo, idade, e mais especificamente, com a dieta</a>. Além disso, fatores intraindividuais muitas vezes dificultam a interpretação de um único resultado desse constituinte, tais como: alcoolismo, excesso de ingestão calórica, obesidade, diabetes mellitus, hipotireoidismo, síndrome nefrótica, uremia, gravidez, pancreatite (geralmente alcoólica), doenças do armazentamento do glicogênio, disproteinemias, lupus eritematoso sistêmico, doenças de armzenamento (Gaucher, Neumann-Pick, deficiência de licitina-colesterol acil transferase).

Valores de referência para os triglicerídeos (mg/dl):
Desejável: < 200
Limítrofes: 200 a 400
Elevado: 300 a 1000
Alto risco: > 1000

28 - Homocisteína
A homocisteína é um intermediário na conversão da metionina para cisteína. Uma interrupção nessa conversão pode fazer com que o excesso de homocisteína celular seja exportado para o sangue, expondo o tecido vascular aos efeitos deletérios da homocisteína. Essa interrupção pode ser ocasionada por fatores genéticos, deficiência de vitamina B12, B6 ou ácido fólico, idade, função renal prejudicada, altos níveis de creatinina, fumo, consumo de café, alcoolismo e certas drogas ( antagonistas do folato, óxido nítrico e L-Dopa).

A hiperhomocisteinemia é um fator de risco independente para doenças cardiovasculares. Uma dieta (http://www.marombapura.com.br/perguntas-e-respostas-sobre-dietas/)s são ricas em carnes vermelhas normalmente não tomam.

Valores de referência (µmol/L):
Níveis normais: 10 a 240
Hiperhomocisteinemia: Acima de 240

24 - Transaminase Glutâmica Oxalocética (TGO) e
25 - Transaminase Glutâmica Pirúvica (TGP)
As aminotransferase estão amplamente distribuídas nos tecidos humanos, porém atividades mais elevadas são encontradas no miocárdio, fígado, músculo esquelético, com pequenas quantidades no rins, pâncreas, baço, cérebro, pulmões e eritrócitos. Os níveis séricos das aminotrasnferases são importantes na verificação da função hepatica. Portanto, esse exame é de fundamental importância para quem usa drogas potencialmente tóxicas ao fígado, tais como dianabol e oximetolona, por exemplo.

As aminotrasnferases mais úteis a fim de diagnóstico são: transaminases glutâmico-oxaloacética e transaminases glutâmico pirúvica.

Os níveis de aminotransferases séricas elevam-se uma a duas semanas antes do início dos sintomas. O aumento pode atingir até 100 vezes os limites superiores dos valores de referência, apesar de níveis entre 20 e 50 vezes, serem os mais encontrados. As atividades máximas ocorrem entre o 7º e 12º dia; declinando entre a terceira e quinta semana, logo após o desaparecimento dos sintomas.

Na cirrose hepática, são detectados níveis até cinco vezes os limites superiores dos valores de referência, dependendo das condições do progresso da destruição celular.

Aumento das aminotrasnferases semelhantes aos encontrados na cirrose são frequentes na colestase extra-hepática, carcinoma de fígado, após ingestão de álcool e após administração de certas drgoas, tais como, opiáceos, salicilatos, esteróides dieta (http://www.marombapura.com.br/anabolizantes.html>anabolizante</a>s), idade, sexo ou exercício. Corresponde a 2% das reservas corpóreas de creatina fosfato. A mulher excreta menos creatinina do que o homem devido a menor massa muscular.

Níveis elevados de creatinina podem indicar que a função renal está esta deficiente. Teores diminuídos de creatinina não apresentam significação clínica.

Valores de referência para a creatinina sanguínea (mg/dL):
Homens: 0,6 a 1,2
Mulheres: 0,6 a 1,1

Valores de referência para a creatinina urinária (mg/kg/d):
Urina (homens): 14 a 26
Urina (mulheres): 11 a 20

O PSA é um marcador sensível do tecido prostático e capaz de detectar a maioria das neoplasias malignas da próstata. Entretanto, sua concentração sérica também pode estar elevado em patologias prostáticas inflamatórias ou infecciosas. No câncer de próstata ele encontra-se elevado, embora possa estar normal. A dosagem do PSA pode ser um teste auxiliar no diagnóstico do câncer de próstata, mas sua grande indicação está na monitorização do tratamento, e na detecção de recidivas.

Valores de referência para PSA (ng/mL):
Até 59 anos: < 4,0
De 60 a 69 anos: < 4,5
Acima de 70 anos: < 6,5

Alterações patológicas da tereóide, do hipotálamo, ou da própria hipófise, podem modificar a secreção do TSH, reduzindo-a ou elevando-a. A dosagem de TSH é indicada na diferenciação entre hipertireoidismo primário e secundário. Teores elevados de TSH associados a níveis normais ou reduzidos de T3, e/ou T4, confirmam a primeira situação.

Valores de referência (gU/mL):
Adultos: <10

31 - Tiroxina (T4)
O T4 é um hormônio sintetizado pela tireóide, do qual deriva a triiodotironina (T3). A determinação da T4 tem papel fundamental no diagnóstico do hipotereoidismo e hipertireoidismo.

Valores de referência (µg/dL):
Adultos: 5 a 12

A triiodotironina (T3) é produzida primariamente nos tecidos periféricos 9fígado e músculos) a partir da tiroxina (T4), sendot ambém secretada em pequenas quantidades pela tireóide. O T3 metabolicamente ativo apresenta as mesmas funções do T4.

A medida de T3 é útil na confirmação do hipertireoidismo, especialmente nos pacientes com elevações mínimas de T4 sérico, e nas manifestações clínicas ambíguas. Também é útil em caso de recorrência precoce do hipertireoidismo após interrupção da droga anti-tireoidiana. Em geral, os níveis séricos de T3 têm pouca utilidade na suspeita de hipertireoidismo. A T3 só está reduzida em pacientes gravemente hipotireoideos.

Valores de referência (ng/mL):
Adultos: 80 a 230

11 - Hormônio do Crescimento (HgH) e
13 - Somatomedina (C-IGF-1)
A verificação dos níveis de GH e somatomedinas (C-IGF-1) é útil antes e após a realização de um ciclo contendo hormônio do crescimento sintético e também para se verificar alterações reais na produção de GH quando se utiliza substâncias estimuladoras de sua síntese.

A secreção de GH é influenciada por várias drogas, fatores neurogênicos, neurotransmissores (dopamina, serotonina, noradrenalina), por exercícios (http://www.marombapura.com.br/exercicios-de-musculacao) físicos e por situações de estresse (traumatismo, cirurgia e infecção), sempre por meio de interação ao nível hipotalâmico.

Valores de referência para o GH (ng/ml):
Mulheres: inferior a 4,4
Homenes: inferior a 4,4

Valores de referência para a somatomedina (C-IGF-1) (U/mL):
Homens adultos: 0,34 a 1,90
Mulheres adultas: 0,45 a 2,20

marcosliotti
16-01-09, 09:46 AM
velho, deixa eu t fazer uma pergunta...
essa bateria de exames costuma ficar em q faixa de preço??
eu sei q depende mto d onde eu for realiza-los, mas soh pra eu ter uma ideia...
belo post ace!
vlw, abrass

ACETRENB
21-01-09, 03:34 PM
belo post ace!
vlw, abrass

Não tenho idéia meu caro pois meu plano cobre quase tudo, mas deve sair caro viu mais de mil reais acredito... Principalmente os de HGH, Somatomedina entre outros....

marcosliotti
22-01-09, 06:24 AM
belo post ace!
vlw, abrass

Não tenho idéia meu caro pois meu plano cobre quase tudo, mas deve sair caro viu mais de mil reais acredito... Principalmente os de HGH, Somatomedina entre outros....

:shock: :shock:
entendi rs...dps vou ver se meu plano cobre, mas nao sei nao.....
vlw

ACETRENB
22-01-09, 08:23 PM
belo post ace!
vlw, abrass

:shock: :shock:
entendi rs...dps vou ver se meu plano cobre, mas nao sei nao.....
vlw

Aproveita e posta aqui dae a média de preço se souber!!!

Anabolicun
24-02-09, 09:56 PM
belo post ace!
vlw, abrass
plano do mais barato ja cobre tudo ou no mínimo 50% fica susse.

Ace.,,,ja fez os exames???se fez posta ai pra gente ve como c tá browww,,,,

vlw,,,

ACETRENB
25-02-09, 07:19 PM
Ainda não estou finalizando um ciclo e então entrarei com os exames e posto aqui!!!

armstell
01-03-09, 06:03 PM
porra maluco é uma puta bateria de exames , posta ai pra gente ver como fica a carcaça pós ciclo.

ACETRENB
16-03-09, 01:38 AM
Farei meus exames na metade do ano ou um pouco antes e então postarei aqui todos que der!!

Gradiador
22-03-09, 12:01 PM
EXAMES ANTES E PÓS CICLOSTudo bem brother? me disseram que vc poderia me ajudar. Estou querendo comecar um ciclo, e gostaria de sua orientacao. tenho 1:76 altura, 74kilos,32 anos e 36,5cm de braco, 86,5 de barriga.gostaria de fazer um ciclo de GH. me informaram que eu poderia fazer esse ciclo"norditropin 15mg 3 ampolas e 3 ampolas de trembolona c/cada uma de 3ml, duracao do ciclo 6 semanas, ganho de massa magra sem reter liquido e forte definicao." oq vc acha desse ciclo e se vc teria algum ciclo com GH para me indicar ja que meu objetivo e ganho de volume muscula e forte definicao. obrigado e aguardo sua resposta.

1 - Hemograma
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
20 - Estradiol
26 - Fosfatase Alcalina
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)

ACETRENB
30-03-09, 02:51 AM
EXAMES ANTES E PÓS CICLOSTudo bem brother? me disseram que vc poderia me ajudar. Estou querendo comecar um ciclo, e gostaria de sua orientacao. tenho 1:76 altura, 74kilos,32 anos e 36,5cm de braco, 86,5 de barriga.gostaria de fazer um ciclo de GH. me informaram que eu poderia fazer esse ciclo"norditropin 15mg 3 ampolas e 3 ampolas de trembolona c/cada uma de 3ml, duracao do ciclo 6 semanas, ganho de massa magra sem reter liquido e forte definicao." oq vc acha desse ciclo e se vc teria algum ciclo com GH para me indicar ja que meu objetivo e ganho de volume muscula e forte definicao. obrigado e aguardo sua resposta.

1 - Hemograma
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
20 - Estradiol
26 - Fosfatase Alcalina
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)

AhwuiahWuahWIAHWIWUHwua precisa de muita ajuda mesmo, mas comece se ajudando, pesquisando mais!!! E postando seus dados para a gente como por exemplo sua dieta</a>!!!

espartano7
31-03-09, 07:58 PM
Broder isso é uma coisa que me interessa muito vou aconpanhar,
pois eu já fiz varios cilcos e nunca fiz um exame como esse quero saber mais disso valew.

douglasfsbr
10-05-09, 01:56 PM
Estou começando a me orientar com um Endócrino, especialista em Nutrição (http://www.marombapura.com.br/nutricao-e-dieta</a>s.html) Esportiva, depois de perder 12 KG de massa gorda (boa parte foi com a ajuda do meu antigo Nutricionista Esportivo) a minha meta agora é ganhar 12 KG de massa magra (atualmente tenho 1.61m, 58kg e 8.33 BF), ele solicitou os seguintes exames:

GLICOSE
COLESTEROL TOTAL
COLESTEROL HDL
COLESTEROL LDL
COLESTEROL VLDL
TRIGLICERIDEOS
UREIA
CREATININA
GAMA-GLUTAMIL
TGO TRANSAMINASE OXALACETICA (AST)
TGP TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT)
HEMOGRAMA COMPLETO Sangue total com EDTA
T3 - TRIIODOTIRONINA
T4 - TIROXINA
ESTRADIOL (E2)
ESTRONA (E1)
FSH - FOLICULO ESTIMULANTE,HORMONIO
LH - HORMONIO LUTEINIZANTE
PROGESTERONA
TESTOSTERONA
TESTOSTERONA LIVRE
CORTISOL
PSA TOTAL - ANT. PROST. ESPECIFICO

Custou R$ 435,00

Espero que essa informação lhes ajude.

[]s

Elegant
10-05-09, 05:09 PM
O Ace tah certo nos valores desses exames...
Fica em média de "Milão" ( mil reais ), isto se for numa clinica de médio porte..
Se for em clinica de rico, aqui onde moro, isto não sai por menos de 1.800,00 ....
O pessoal falou que não seira muito caro se não envolvesse tantos profissionais para realizar esta bateria de testes.. Imagina o quanto os PROFISSA do Olympia (http://www.marombapura.com.br/mr-olympia) não gastam por ano, fazendo estes exames.
O lance mesmo é entrar num plano de saúde e sairá muito mais em conta, e mesmo assim não conseguirão fazer todos na faixa, terão que pagar alguns por fora.

Acompanhando os exemes no tópico...

ACETRENB
10-05-09, 11:05 PM
Meus exames estão no ciclo lá já, acompanhem!!!!

viewtopic.php?f=3&t=4419 (http://www.mundoanabolico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=4419)

Pancamo
14-05-09, 12:22 PM
Mandei fazer o orçamento dos exames que o ACE passou!
O valor ficou em R$ 761,00. Laboratório Lavoisier.
Barato né?
Achei estranho...

Abraços

Ale_mg
15-05-09, 10:16 AM
Barato né?
Achei estranho...

Abraços

Antes de ciclar pretendo fazer esses exames!!!
so q o problema é q não tenho plano de saúde !

761 com o plano de saude ou sem plano?

Pancamo
15-05-09, 02:39 PM
Barato né?
Achei estranho...

Abraços

Antes de ciclar pretendo fazer esses exames!!!
so q o problema é q não tenho plano de saúde !

761 com o plano de saude ou sem plano?

Sem plano... Exame feito no particular, com o que eles chamam de "Projeto Popular".... Com um plano médio talvez cubra pelo menos a metade... Mas a burocracia... vich... :roll:

MareSia
23-05-09, 12:50 AM
Pessoal, pra quem não tem plano..
nunca experimentaram fazer em laboratório público ?
Eu trabalho em um laboratório do município de porto alegre. num posto de saúde
Agente faz 90% desses exames aki,
E é tudo direitinho, limpinho e talz nao tem erro.Só precisa consultar com um médico do SUS.
flws

MareSia
23-05-09, 12:51 AM
ah..
e o melhor de tudo eh de graça neh :mrgreen:

barluciano
22-10-09, 03:08 PM
Ola, vc poderia add meu msn: luciano_barcelos@yahoo.com.br vlw

EXAMES ANTES E PÓS CICLOS

1 - Hemograma
2 - Triglicérides
3 - Colesterol Total
4 - Colesterol HDL Soro
5 - Colesterol LDL
6 - Colesterol VLDL Soro
7 - Insulina
8 - Prolactina (PRL)
14 - Cortisol
15 - Testosterona Total
16 - Testosterona Livre
17 - Dihidrotestosterona
20 - Estradiol
26 - Fosfatase Alcalina
28 - Homocisteína
29 - Creatinina
30 - Uréia
31 - Tiroxina (T4)

ACETRENB
08-02-10, 09:32 PM
Qual seria a dúvida?

Dr.Frango
01-05-10, 12:55 PM
Galera, pelo menos metade deses exames são cobertos pelo SUS. Minha dica é se vcs nãotem plano ou estão curtos de grana, passem no posto de saude(postinho) mais proximo da casa de vcs, marquem uma consulta com o clinico e peçam os exames. Se estiverem ciclando, podem até abrir o jogo com ele, fica até mais facil conseguir os exames. Afinal, dai sim tem indicação pedir essa caralhada toda.

ACETRENB
06-05-10, 04:25 PM
Galera, pelo menos metade deses exames são cobertos pelo SUS. Minha dica é se vcs nãotem plano ou estão curtos de grana, passem no posto de saude(postinho) mais proximo da casa de vcs, marquem uma consulta com o clinico e peçam os exames. Se estiverem ciclando, podem até abrir o jogo com ele, fica até mais facil conseguir os exames. Afinal, dai sim tem indicação pedir essa caralhada toda.

Correto é isso mesmo, agora quem tem plano total é só ir pedir.

philipy
05-08-10, 08:17 PM
https://www.resultados.com.br/mostrapdf.ashx?tpj=I&mcr=N&tpd=A&origem=HFA&guid=b078a708-2726-4e40-912b-115e110999bd

philipy
05-08-10, 08:34 PM
Fiz os exames esses dias mais so ki o resultado esta em PDF e n consigo postar n da pra colar ou copiar :x

philipy
05-08-10, 08:38 PM
https://www.resultados.com.br/mostrapdf.ashx?tpj=I&mcr=S&tpd=A&origem=HFAB&guid=ddb7718f-9d0b-4aa1-ac55-89661b1d1b5c

https://www.resultados.com.br/mostrapdf.ashx?tpj=I&mcr=S&tpd=A&origem=HFAB&guid=cd33fdf5-a6e1-4955-bdcf-cb8aaf56c3d4

https://www.resultados.com.br/mostrapdf.ashx?tpj=I&mcr=N&tpd=A&origem=HFA&guid=2e105526-15e4-40dc-80d3-8eade6d6c862

N CONSIGO POSTAR ;X

philipy
05-08-10, 08:45 PM
Como faço para postar pdf

philipy
17-08-10, 10:24 PM
iae ngm sab alg jeito para eu conseguir postar os exames ?

ACETRENB
19-08-10, 12:15 PM
iae ngm sab alg jeito para eu conseguir postar os exames ?

Você scaneia ou tira foto dos exames, e depois "upa" a imagem no imageshack.us e depois põe o link num tópico aqui no fórum!!!!

Kid
19-09-10, 03:02 PM
Galera será que Unimed cobre todos esses exames???

Abraçooo!

danbart69
07-04-11, 11:51 PM
Tenho o Planserv, alguém já ouviu falar.. é do Governo.. Para profissionais que trabalham para o estado..

Será que cobre...rsrsrs

Abraço!!

Vets07
08-02-12, 09:56 AM
Meu plano é o Bradesco basicão, cobriu todos exames.....
Amanhã irei pegar o resultado...

Abraço...

MuriloR
17-06-12, 09:38 AM
Quantos dias exatamente apos o termino do ciclo devo fazer meus exames para checar se minha testo voltou ao normal?? Devo fazer dps q terminar a TPC ou alguns dias apos a ultima injecao?

mlkfrango
30-08-12, 04:17 PM
precisa de prescrição medica ou é so ir e fazer?

%Spectrum%
30-08-12, 05:51 PM
precisa de prescrição medica ou é so ir e fazer?

Cara, acho que pagando é so ir fazer msm, caso contrário creio que precise de prescrição médica.

doglas
27-09-12, 04:03 PM
nossa ae fica complicado, acho que o melhor a fazer´é vc procuar um medico, o endovcrinologisa é expecialista no assunto